segunda-feira, 1 de abril de 2013

Inspirem-se Manu Gavassi

Oii meninas!estou mt feliz com esse post!pq é sobre uma divaaa,minha divaa,kra ela tem um estilo perfeitoooo,ela é perfeita,de qm eu to falando?? Aaa claro né Manu Gavassi divaa!





O perfeito estilo da manu é composto de algumas misturas:Folk,Vintage,Rockinho....
Ela sempre usa peças que deixam evidente a que estilo se refere...
Super fashion e antenada em moda,manu é inspiração de muitas garotas(eu sou uma delas kkk)




Aah e seu GATISSIMO namorado,Chay Sued,tmb nao fica pra tras nao,ele é cheio de estilo,CASAL PERFEITO


Uma de suas lojas favoritas(onde faz um estrago)...é a TOP SHOP(que eu simplesmente acho suuuper perfeita)é la que ela compra a maioria de suas roupas :)
Elas sempre usa acessórios que compoem bem o look dela,vc pode raparar que em quase todas as rooupas dela tem "spikes" kkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário