terça-feira, 8 de maio de 2012

Make Basic - shopping

Bom,vou mostar pra vcs uma make pra vc ir pro shpping ou pra ir visitar alguem esse lugares em qu vc nao precisa estar exagerada e nem com cara de acordei agora hahah,é muito simples

1-Sombra: bom,eu escolhi uma cor bem basiquinha q é um verde meio amarelo deem uma olhada só.

2-Sombra: depois eu descidi pegar uma cor mais neutra tipo um meio q prateado e dar umas pinceladinas no canto do olho.


3-Rimel: eu usei o meu melhor rimel que é o "falsies" pq ele da bastante volume e deixa bem preto mas se vc nao tiver ele use o q vc tem.

Vai ficar mais o menos assim:

bem de leve mesmo para  nao ficar exagerado e se vc quiser pode tambem passar um blush e batom pra ficar mais completo pq eu só queria mostar a sobra mesmo por isso que eu nao passei,bom espero que vcs tenha gostado dessa make bjin *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário