quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estilos no qual eu me identifico S2

Olá girls!!...eu tava pensando aki na minha,em q estilo de artistas eu me identifico mais...bom desidi mostrar pra vcs ..pq eu acho q vcs tem me conhecer melhor hahahaahh,mas vcs tambem podem se identificar com alguns desses q eu vou mostar pra vcs deem uma olhadinha aki..
 bom eu me identifico com a mau gavasi pq...o estilo dela é bem modernet hahaah, tambem tem meio q uma pegada country eum pouco de rock e casou muito esses dois estilos juntos,e é por isso ela tambem é super fashion ,sabe casar pesas des roupas sertinho pra ficar "diva" na verdade ela q é uma "diva" hahahaahah.

 selena gomez meio q ousa um pouco em seus looks é claro q aki esse looks q eu coloquei são de premiações e tal mas é só pra vcs terem uma ideia do estilo dela...eu gosta da pequena ousadia fashion da selena.
. a taylor é sem palavras..ela sabe casar muito bem pessas de estilos diferentes como por exemplo,country com romantica...a taylor usa mais essas duas combinaçoes como vcs podem ver ai nas fotos dela...eu eu acho q fica supeeer pefeito country com romantica e combina muito bem com ela.

votem no estilo q vcs gostaram mais...comentem please bjin com batom vermelho xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário